segunda-feira, 31 de março de 2008



Por Mack Costa

De repente fiquei insana
Perdi a moral
Perdi o tino
Perdi o medo e me entreguei.

Beijei sua boca
Toquei sua pele
Deitei em seu colo
Dormi em seu peito.

Deitada na grama,
Olhando estrelas, enxergo você.
Seu nome, seu rosto.
Descobri que não tem mais volta.

E volto a te ver,
Volto a me dar.
Volta e meia: saudade
Aquela, de corredor...

Agora, danou-se!
Estou atada
Sem juízo, sem saída
Querendo ficar.

De repente - nem percebi quando...
Me rendi (ou será vendi?)
É isso, estou com você.
E você? Com quem estará?

....................................................................................

Isso pode dizer muitas coisas, mas não quer dizer nada, só achei bonita e postei!!!

2 comentários:

Mack disse...

Isso quer dizer que vc perdeu o juízo, ficou insana e deitou-se na grama, que tem formiga, que incomodam pra cacete!

Mas quem sou eu pra falar... logo eu, que pari esses versos...

Perde o tino, mas não o rumo. A paixão é massa, mas a escolha é tudo que temos.

Beijo!

Celle disse...

Pra alegria de todos!!!
Já recuperei o tino!!!