quinta-feira, 13 de março de 2008

Um novo amigo!!!

Talvez ninguém nunca saiba da tua existência, mas eu tava com muita vontade de ter você.

Passei três horas pra escolher um nome, as cores, o modelo...

Mas o que irei postar, se nem gosto, nem sei escrever tanto quanto a Mack... se o meu negocio mesmo, é sambar, sorrir e fazer amigos, tudo bem, você será o meu mais novo amigo!

Pode ir se preparando pra aguentar as minhas risadas, meus choros, minha TPM, meus estresses, minha felicidade, minhas paixões, meus amores, meus sambas...pra tudo isso que faz parte da minha vida.

Xêros:O)

2 comentários:

Si Rocha disse...

Amiiiiiiiga, q fofooo q esta seu blog!!!!!!!!! Adorei mto!!!! Vamos começar a movimentar né? eheehhe. Quero nossas fotos sim, e que seja bem vindo e faça mto registro de nossas vidas, louca vida... ehehehe
amo tuuuuu tatuuuuuuu

Bjãozão!

Mack disse...

Muito bom ter um cantinho nosso. E nem importa se as pessoas nao conhecem. A gente sabe que vai ser especial.

E quanto a escrever, é hábito. Quanto mais vc treina, melhor fica. Então, detona nos posts aí!

Beijo pra tu!