domingo, 23 de março de 2008

2º dia - Sábado de Aleluia

"Coloca o despertador pra 8:00 que tenho que ta em Recife ao meio dia", pronto era tudo que eu precisava ouvir as 4:30 da manhã, depois de um noite de desmantelo.

"Celle, abre a porta pros meninos", automaticamente abri e fechei e só acordei 13:00 com a maior ressaca que já senti na minha vida...


Fomos a praia, pra ver se conseguiamos melhorar da ressaca, "vamo ficar dentro d'água pra ver se é melhor..." "Ai, muita dor de cabeça....kkkkkkkkk" " eu também...", "tô com fome..." eu também..."

Nesse meio tempo... Liga um outro amigo...
"Tô chegando às 22:00 viu, se arrumem pra gente tomar uma que eu to com sede!!!"

Pronto!!! Estávamos prontas pra segunda noite...

" O Negão chegou!!! vamos dar uma voltinha."

E que voltinha, andamos Cabedelo e João Pessoa quase toda...

Até que enfim paramos em Cabo Branco pra tomar uma, e isso foi até às 5:00 da mnahã, quando chegamos em casa.

E fomos dormir pra curtir o domingo de páscoa...

Ainda continua...

Nenhum comentário: