domingo, 23 de março de 2008

Último dia - Domingo de Páscoa

Até que pra quem foi dormir às 5:00 da manhã, eu acordei bem animada, afinal eram as últimas horas de permanência ali...

" - Bora povo à praia!!!"


Diálogo com Tacito, enquanto estávamos tomando um solzinho com coco-cola, para voltar ao Recife:


" -Negão tu viesse em 180 km, eu tenho medo de estrada, num vou voltar contigo não, me deixa na Rodoviaria."


- deixou não, você vai comigo.

- Mas eu vou chorar o caminho inteiro, eu tenho medo!!!

- Problema é seu!!! Você vai comigo...

- Aí meu Deus!!! Meu São Jorge me ajude!!!..."

Não teve conversa, e voltei com o Negão, e saímos às 14:00 de Camboinha.

O Negão num veio em 180km, ele veio em 160km, foi até bonzinho comigo...
Não sei o que aconteceu, mas tava me sentindo segura com ele na direção, é lógico que tinha meus surtos, nas ultrapassagens, mas eu conseguia até interagir, cantar, conversar, sorrir, falar ao telefone, até tirar fotos...


Chegamos em Maria Farinha depois de uma hora e quarenta e cinco minutos, uma paradinha pra ver uns amigos...

Ai, nem acredito que não enfartei, e conseguir chegar em casa viva... Me superei!!!



Ps.: Eu nem conheci Mano - o bom garoto!!!

2 comentários:

Mack disse...

Páscoa nada Santa a sua, hein? E mesmo assim Deus operou milagres!!!! Que você resista a outras viagens, senao tem que ir à Arcoverde de Progresso no São João.

beijo!

Si Rocha disse...

É amiga, realmente podemos chamar de DESMANTELO nosso final de semana!!!!!!! Foi mto massa!!!!!! E com certeza outros virão, tão bom quanto! Relamente vc colocou Jampa de cabeça pra baixo, em apenas três dias....

Vamos continuar a historinha né? eheheh...