quinta-feira, 3 de abril de 2008

Salve Clara Guerreira!!!

Guerreira
Clara Nunes
Composição: João Nogueira / Paulo Cesar Pinheiro

Se vocês querem saber quem eu sou
Eu sou a tal mineira
Filha de Angola, de Ketu e Nagô
Não sou de brincadeira
Canto pelos sete cantos
Não temo quebrantos
Porque eu sou guerreira
Dentro do samba eu nasci,
Me criei, me converti
E ninguém vai tombar a minha bandeira


Bole com samba que eu caio e balanço o balaio no som dos tantãs
Rebolo, que deito e que rolo,
Me embalo e me embolo nos balangandãs
Bambeia de lá que eu bambeio nesse bamboleio
Que eu sou bam-bam-bam
E o samba não tem cambalacho,
Vai de cima embaixo pra quem é seu fã
Eu sambo pela noite inteira,
Até amanhã de manhã
Sou a mineira guerreira,
Filha de Ogum com Iansã

.................................................................................


Show Iluminadíssimo!!!

Karynna Spinelli

........................................................................................

Mauh, Celle, Mack e Riva

Nenhum comentário: