quarta-feira, 23 de abril de 2008

Salve Jorge Guerreiro!!!

Jorge de Capadócia
Jorge Ben Jor


Jorge sentou praça na cavalaria
e eu estou feliz porque eu tambem
sou da sua companhia
eu estou vestido com as roupas e as armas de Jorge
para que meus inimigos tenham pés,
mas não me alcancem
para que meus inimigos tenham mãos
e não me toquem
para que meus inimigos tenham olhos,
e nao me vejam
e nem mesmo um pensamento eles possam ter
para me fazerem mal
armas de fogo, meu corpo nao alcançarão
facas e espadas se quebrem,
sem o meu corpo tocar
cordas, correntes arrebentem,
sem o meu corpo amarrar
pois eu estou vestido com as roupas
e as armas de Jorge
Jorge é de Capadócia,
salve Jorge, salve Jorge!
salve Jorge, salve Jorge!
salve Jorge, salve Jorge!
...................................................................................

Nenhum comentário: