quarta-feira, 22 de abril de 2009

Amando Muito!!!

"Meu amor por ti é paciente,
pois por ti espero o tempo que for necessario.
Meu amor por ti é suave,
pois descansa no brilho do teu olhar.
Meu amor por ti é simples e natural,
pois só de pensar em ti eu me alegro.
Meu amor por ti...
Meu amor por ti é nada disso!
Pois meu amor é tão puro e sincero
que não à como explica-lo com palavras.
A unica coisa que explica esse amor
é o silencio de um olhar entre nós dois."
(Lincoln F. Quirino)

"O amor é paciente, é bondoso; o amor não arde em ciúmes, não se orgulha, não é soberbo, não se porta com indecência, não busca seus próprios interesses, não se irrita, não suspeita mal. Não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade; tudo tolera, tudo crê, tudo espera, tudo suporta"
1 Coríntios 13:4-7

Nenhum comentário: